Uma pessoa nojenta
Vince McMahon é a personalidade ligada ao Pro Wrestling mais nojenta que existiu.
Sim, eu vou começar com essa frase pois só assim vocês vão entender a dimensão que eu não suporto esse crápula.
Sim, ele fez o Pro Wrestling se tornar popular nos anos 80 e início dos anos 90 e sim, boa parte das histórias que a maioria do público saudosista da Atittude Era curtiu veio das mãos dele, mas nenhum entretenimento, por mais que muito divertido, apaga o caráter e a idoneidade de um ser humano, coisa que esse filho da puta nunca teve.
Ele abusou de mulheres e usou o dinheiro para que elas ficassem quietas, acobertou crimes diversos de wrestlers, produtores e gente ligada a ele, foi racista, flertou com o nazismo, isso tudo sem contar as histórias dentro da WWE que soavam no mínimo imorais e nojentas.
Eu posso aqui mesmo citar como exemplo o caso da Nancy Argentino, em que o Vince interferiu para que o Jimmy Snuka não fosse condenado e preso por matar a namorada, os últimos casos que saíram sobre o próprio pagando mais de U$3.000,000 para wrestlers demitidas não contarem sobre os abusos sexuais que ele cometeu.
Isso sem precisar falar das gimmicks da Cryme Time, Mohammad Hassan, Eugene, todos personagens extremamente racistas, capacitistas e tudo de mais nojento que pode acontecer dentro de um ring, os roubos de ideia de outras empresas pequenas, o desrespeito com diversos funcionários... A lista é mais extensa do que vocês imaginam.
A aposentadoria dele é o mínimo que eu espero para um ar pelo menos mais "justo" para a luta livre, já que a cadeia ele não vai enfrentar.
Comentários
Postar um comentário